Após apanhar, mulher entrega marido a respeito de furto depois de ele ser preso

Um jovem de 21 anos, conhecido como “Menor” foi preso na tarde desta sexta-feira (25) por equipe da Força Tática, no Bairro Cristo Rei, em Anastácio, ao ser flagrado trafegando tranquilamente com uma motocicleta furtada no município, em setembro de 2018. De acordo com o site JNE, ele é suspeito de ser o autor do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 21 anos, conhecido como “Menor” foi preso na tarde desta sexta-feira (25) por equipe da Força Tática, no Bairro Cristo Rei, em Anastácio, ao ser flagrado trafegando tranquilamente com uma motocicleta furtada no município, em setembro de 2018. De acordo com o site JNE, ele é suspeito de ser o autor do furto. A própria esposa do autor disse aos policiais que o marido havia furtado a moto.

Segundo a Polícia Militar, havia informações de que “Menor” estaria em posse da motocicleta Honda/Titan 125, circulando normalmente pelo Bairro, já que populares sabiam que o veículo teria sido furtado de um morador da cidade. A guarnição então localizou o jovem que ao ver a viatura empreendeu fuga, mas foi alcançado pela equipe policial.

Ele contou que havia adquirido a moto pelo site de vendas OLX, mas durante checagem no sistema de segurança, os militares constataram que a placa que estava na moto era de uma Yamaha/RDZ 125, não correspondendo com o modelo, fora que o chassi e a numeração do motor encontravam-se raspados e também não foi apresentado a documentação do veículo.

O suspeito também não esperava que sua ex-esposa fosse contar que ele é o autor do furto e que ela teria procurado a vítima para contar o fato. Justificou não ter falado antes, pois era ameaçada pelo marido, que, mesmo grávida, apanhou algumas vezes por conta da situação.

A mulher revelou ainda que Menor teria entrado em contato com o dono da motocicleta, pedindo a quantia de R$ 1 mil reais para devolve-la, mas o dono disse na ocasião que só teria R$ 200 reais, que o autor mandou depositar na conta de uma terceira pessoa, mas não devolveu o veículo e continuou a circular normalmente pela cidade, afrontando a polícia e o proprietário do veículo.

O autor que também não tem habilitação, foi preso e junto com a motocicleta encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde terá que explicar a procedência do veículo para a autoridade policial.