Polícia

Após ameaçar matar recém-nascido, casal é levado para delegacia

A Polícia Militar foi acionada, nesta quarta-feira (30), para verificar uma denúncia de que uma família estaria sendo ameaçada de morte em uma casa no bairro Jardim América, em Paranaíba, a quilômetros de Campo Grande. No local, um casal contou à polícia que ao chegarem em casa com seu filho recém-nascido, uma mulher, em visível estado […]

Fernanda Müller Publicado em 31/01/2019, às 13h16

None

A Polícia Militar foi acionada, nesta quarta-feira (30), para verificar uma denúncia de que uma família estaria sendo ameaçada de morte em uma casa no bairro Jardim América, em Paranaíba, a quilômetros de Campo Grande.

No local, um casal contou à polícia que ao chegarem em casa com seu filho recém-nascido, uma mulher, em visível estado de embriaguez, saiu da casa vizinha e foi até a criança que chorava, pegou-a pelo braço e disse que iria matá-la se não parasse de chorar.

Após ameaçar matar recém-nascido, casal é levado para delegacia

A mulher foi expulsa do local pelo pai da criança, e em seguida, teria procurado um vizinho, de 33 anos, conhecido no meio policial. O vizinho disse que iria dar um jeito no casal, e começou a amolar uma faca.

Ao serem questionados pelos policiais, os autores negaram os fatos, mas uma testemunha confirmou o ocorrido aos policiais. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

(Com informações do site Rádio Caçula).

Jornal Midiamax