Polícia

Ao voltar de igreja, mulher flagra ex-pedreiro furtando residência

Na noite deste domingo (8) uma mulher de 52 anos flagrou o ex-pedreiro furtando sua casa, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande, após voltar da igreja. Quando estava sendo preso, o homem fez ameaças a vítima. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa por volta das 21 horas deste domingo (8), […]

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2019, às 07h04 - Atualizado às 13h25

Ilustrativa
Ilustrativa - Ilustrativa

Na noite deste domingo (8) uma mulher de 52 anos flagrou o ex-pedreiro furtando sua casa, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande, após voltar da igreja. Quando estava sendo preso, o homem fez ameaças a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa por volta das 21 horas deste domingo (8), após ir à igreja. Quando entrou em casa ouviu barulhos no freezer e chamou seu filho para ajudar. Quando o rapaz entrou na residência encontrou o ex-pedreiro no salão que havia sido construído na frente do imóvel.

Ele estava com vários objetos para serem levados como bicicleta, suco, pele de animal e alguns alimentos. O ladrão foi reconhecido pela dona da casa como o pedreiro que construiu o anexo em frente a residência. Ele foi detido até a chegada da polícia.

Antes de ser levado preso, ele fez ameaças a mulher dizendo que ia voltar e “pegar você dentro da casa”. O homem foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax