Polícia

Cliente diz que é do PCC para tentar sair de mercado sem pagar compra

Um homem foi preso nesta segunda-feira (15) depois de tentar sair de um supermercado atacadista, na rua da Divisão, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, sem pagar a conta de R$ 742. Funcionários do supermercado perceberam que o autor e mais dois rapazes estavam em atitude suspeita dentro do mercado. Um dos autores tentou […]

Thatiana Melo Publicado em 16/04/2019, às 07h59 - Atualizado às 13h41

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Um homem foi preso nesta segunda-feira (15) depois de tentar sair de um supermercado atacadista, na rua da Divisão, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, sem pagar a conta de R$ 742.

Funcionários do supermercado perceberam que o autor e mais dois rapazes estavam em atitude suspeita dentro do mercado. Um dos autores tentou sair com um carrinho cheio de compras, momento em que um segurança tentou detê-lo, mas ele conseguiu correr.

Já o outro rapaz acabou detido quando tentava passar pelo caixa sem pagar as compras feitas, entre os itens estavam ovo de páscoa, carne nobres, lixeira, cerveja, salgadinhos.

Um rapaz que estava no estacionamento dentro do carro e esperava pelos amigos também fugiu. Antes da chegada da polícia ao supermercado, o homem passou a ameaçar os funcionários afirmando ser integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), e que voltaria para matar a todos no fechamento do estabelecimento.

Jornal Midiamax