Antes de ser assassinado com tiro na cabeça, homem implorou pela vida a pistoleiro

Foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite deste sábado (26), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um homem de 42 anos identificado como Francisco André Andrade de Freitas. Ele havia sido beneficiado com o sistema prisional aberto no último dia 12 deste mês. Francisco estava transitando a pé pelas ruas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite deste sábado (26), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, um homem de 42 anos identificado como Francisco André Andrade de Freitas. Ele havia sido beneficiado com o sistema prisional aberto no último dia 12 deste mês.

Francisco estava transitando a pé pelas ruas da cidade quando por volta das 20 horas deste sábado (26) começou a ser perseguido por um pistoleiro, que fez vários disparos contra a vítima que mesmo ferida consegui ainda correr por pelo menos mil metros tentando se esconder ao lado de um salão paroquial de uma igreja.

Durante a tentativa de fugir do pistoleiro, Francisco deixou para trás uma mochila. O autor acabou encontrando o homem e atirou contra a sua cabeça. Segundo o relato de testemunhas ao site Porã News, Francisco implorou pela vida antes de ser assassinado.

O pistoleiro fugiu logo após om crime, e a polícia investiga o caso. Francisco estava preso por tráfico de drogas e violência doméstica.

Conteúdos relacionados