Antes de estuprar bebê de 1 ano adolescente fumou pasta base porque queria ‘ficar torto’
O adolescente de 15 anos, acusado de estuprar um bebê de um ano em Campo Grande, disse que fumou três pedras de pasta base antes de cometer o crime. Segundo a polícia, em depoimento o rapaz afirmou que gostaria de saber qual era a sensação de “ficar torto”, expressão usada por usuários para descrever sensação […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O adolescente de 15 anos, acusado de estuprar um bebê de um ano em Campo Grande, disse que fumou três pedras de pasta base antes de cometer o crime. Segundo a polícia, em depoimento o rapaz afirmou que gostaria de saber qual era a sensação de “ficar torto”, expressão usada por usuários para descrever sensação máxima do efeito da droga.
O suspeito relatou que sempre fez uso de maconha, mas não sabia qual era a sensação de usar pasta base e sentiu vontade após ter visto o pai “torto” algumas vezes.
A delegada Ariene Murad, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) afirmou que já ouviu o avô da vítima, também o adolescente e a mãe dele. A mãe relatou que ao chegar em casa o menor teria dito que “aconteça o que acontecer, que ela não se desesperasse”.
A Polícia Civil não tem dúvidas da autoria do crime, mas aguarda os laudos com material colhido da vítima e do adolescente.
O bebê teve o órgão genital lacerado e estava bastante machucado. Ele está internado, acompanhado pela mãe.
Crime
Depois de ser estuprada por adolescente de 15 anos, uma menina de apenas 1 ano de idade ficou desacordada em um matagal por cerca de duas horas e meia até ser encontrada pelo avô. O crime aconteceu no último sábado (23) e o adolescente apreendido nesta terça-feira (26).
No dia do crime, o menino disse que iria até uma padaria comprar um salgado e pediu para que a criança fosse junto. Como todos já conviviam há algum tempo, a mãe e a avó da menina deixaram. “Ele chegou a passar na padaria, mas em seguida levou a garota para uma matagal onde tinha uma construção abandonada”, explica.
A delegada afirma que o adolescente ficou cerca de meia hora com a vítima no local e que a menina desmaiou durante o estupro. Ao ouvir vozes próximo de onde estava, o suspeito jogou a criança desacordada e seminua no matagal. O abuso aconteceu por volta das 17h30 e a vítima foi encontrada pelo avô seminua e suja de terra somente por volta das 20 horas.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
CCJ da Câmara aprova projeto que permite dono de terra usar força própria para expulsar invasor
O placar terminou com 39 votos favoráveis ante 15 contra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.