Polícia

Amigos são obrigados a deitar no chão em roubo no Parque das Nações

Dois amigos de 18 anos foram assaltados no início da noite deste domingo (30), quando andavam de bicicleta, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Os bandidos estavam armados com facas. Informações do boletim de ocorrência são de o assalto aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (30), quando os amigos andavam de […]

Thatiana Melo Publicado em 01/07/2019, às 06h39 - Atualizado às 11h01

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Dois amigos de 18 anos foram assaltados no início da noite deste domingo (30), quando andavam de bicicleta, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Os bandidos estavam armados com facas.

Informações do boletim de ocorrência são de o assalto aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (30), quando os amigos andavam de bicicleta pelo parque. Eles foram obrigados a deitarem no chão sob ameaças dos ladrões, que diziam estar armados com facas, “não faz gracinha, senão vou esfaquear vocês”.

Os bandidos levaram os celulares e as bicicletas dos rapazes. Segundo as vítimas, um dos ladrões era magro, aparentava ter 18 anos e era moreno. Já o outro era magro e pardo.

Jornal Midiamax