Amigos brigam em bar, são perseguidos e um é esfaqueado no tórax

Durante a madrugada deste domingo (21), um homem de 38 anos foi esfaqueado depois e uma briga em um bar, no bairro Universitário, em Campo Grande. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa. Informações passadas são de que os amigos estavam em um bar, quando por volta das 2 horas da madrugada deste […]
| 21/07/2019
- 13:41
Ilustrativa
Ilustrativa - Ilustrativa

Durante a madrugada deste domingo (21), um homem de 38 anos foi esfaqueado depois e uma briga em um bar, no bairro Universitário, em Campo Grande. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa.

Informações passadas são de que os amigos estavam em um bar, quando por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (21), quando houve uma briga. Eles foram embora depois da confusão ser contida, mas perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens em uma motocicleta.

Os autores desceram da moto e passaram a agredir os amigos, sendo que um deles desferiu uma facada no tórax da vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para Santa Casa. Não se sabe o estado de saúde do homem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois autores são morenos e um deles tem uma mancha no rosto. No hospital foi descoberto que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão.

Veja também

Em Campo Grande, um mandado de busca e apreensão foi cumprido contra membro do PCC

Últimas notícias