Polícia

Amigo tenta matar outro com golpes na cabeça após briga durante bebedeira

Rapaz de 22 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (16) depois de tentar matar um amigo, de 45 anos, com golpes na cabeça. Os dois bebiam na casa da vítima em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande, quando o suspeito usou um balaústre para dar golpes na cabeça da vítima. […]

Renata Portela Publicado em 17/12/2019, às 07h32 - Atualizado às 13h48

Polícia reforça fiscalização na quarentena. Foto: Divulgação
Polícia reforça fiscalização na quarentena. Foto: Divulgação - Polícia reforça fiscalização na quarentena. Foto: Divulgação

Rapaz de 22 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (16) depois de tentar matar um amigo, de 45 anos, com golpes na cabeça. Os dois bebiam na casa da vítima em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande, quando o suspeito usou um balaústre para dar golpes na cabeça da vítima.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar ao verem as manchas de sangue na porta da casa da vítima. No local, os policiais encontraram o homem de 45 anos todo ensanguentado, caído em uma das peças da casa e várias manchas de sangue pelo local. Ele revelou que o rapaz de 22 anos foi o autor do crime.

Apesar de estar gravemente ferido, o homem conseguiu contar que eles bebiam, quando tiveram uma discussão por motivo fútil e o autor usou um balaústre para dar golpes na cabeça da vítima. O homem teve corte na nuca e fraturas no rosto e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos.

O autor do crime foi localizado, mas não deu detalhes sobre o ocorrido. Ele responderá por homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax