Polícia

Amigo presencia rapaz ser esfaqueado várias vezes enquanto andavam na rua

Um rapaz, que não teve idade revelada, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de domingo (6) em Ribas do Rio Pardo, cidade que fica distante 97 quilômetros de Campo Grande. Ele andava pela rua com um amigo quando foi esfaqueado várias vezes por um homem. De acordo com o relato do amigo da […]

Renata Portela Publicado em 07/10/2019, às 16h13

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Um rapaz, que não teve idade revelada, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de domingo (6) em Ribas do Rio Pardo, cidade que fica distante 97 quilômetros de Campo Grande. Ele andava pela rua com um amigo quando foi esfaqueado várias vezes por um homem.

De acordo com o relato do amigo da vítima, eles andavam pela região central da cidade quando uma motocicleta prata parou ao lado deles. O garupa desceu, se aproximou da vítima e a esfaqueou várias vezes. Em seguida subiu novamente na motocicleta e fugiu.

O rapaz foi socorrido e transferido para a Santa Casa de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos. O autor do crime até o momento não foi identificado e a Polícia Civil investiga o caso, que é tratado como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax