Amigo nega dinheiro a homem e é esfaqueado com facão na varanda de casa

Um homem de 36 anos foi ferido com golpes de facão pelo amigo conhecido como ‘Nego’, durante a madrugada desta quinta-feira (7), em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por causa de dinheiro. Segundo o boletim de ocorrência, a briga aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quinta […]
| 07/03/2019
- 13:38
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem de 36 anos foi ferido com golpes de facão pelo amigo conhecido como ‘Nego’, durante a madrugada desta quinta-feira (7), em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por causa de dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quinta (7), quando ‘Nego’ teria chegado a casa da vítima e pedido dinheiro emprestado. Mas, o homem negou e com um facão tentou agredir ‘Nego’, que com pedaço de pau retirou o facão das mãos da vítima.

Em seguida, ‘Nego’ desferiu golpes contra o amigo o acertando na cabeça, tórax e mãos. Ele fugiu e foi encontrado pelos policiais escondido em meio a um matagal próximo a residência. O autor foi levado para a delegacia.

 

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias