Polícia

Briga entre alunos causa disparos de arma de fogo por um dos pais

Após a briga de dois alunos em uma escola de Campo Grande, nesta terça-feira (16) parar na coordenação, um dos pais do garoto fez disparos contra a casa do adolescente envolvido na confusão. A vítima de 41 anos – pai de um dos envolvidos na briga- procurou a delegacia durante a madrugada desta quarta-feira (17), […]

Thatiana Melo Publicado em 17/04/2019, às 06h39 - Atualizado às 13h05

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Após a briga de dois alunos em uma escola de Campo Grande, nesta terça-feira (16) parar na coordenação, um dos pais do garoto fez disparos contra a casa do adolescente envolvido na confusão.

A vítima de 41 anos – pai de um dos envolvidos na briga- procurou a delegacia durante a madrugada desta quarta-feira (17), por volta da 00:33 para relatar que sua casa foi alvo de disparos de arma de fogo, e que suspeitava de um homem, de 37 anos, pai de um colega de seu filho na escola.

Segundo a vítima, seu filho e outro colega brigaram na escola e os pais foram chamados na coordenação. Durante a conversa um aluno teria gravado um áudio onde o suspeito dizia: “A hora que eu pegar o pai deste menino vou arrebentar ele, estou armado”.

Já por volta das 19h30 quando estava em sua casa, a vítima recebeu um áudio do suspeito que afirmava que ele iria tomar todas as providências legais cabíveis para ressarcir a honra do filho dele. Por volta das 23h30 quando estava tomando banho ouviu disparos contra a sua residência.

Marcas de tiros foram encontradas no muro de sua casa e um vizinho disse ter encontrado sete cápsulas deflagradas.

Jornal Midiamax