Polícia

Aluna tenta cancelar matrícula em faculdade, é multada e agride coordenadora em MS

Uma coordenadora pedagógica de uma universidade foi agredida por aluna nesta sexta-feira (14) em Aquidauana, a 143 km da Capital. A estudante de 37 anos teria ido até o polo da faculdade para cancelar sua matrícula, quando se revoltou com a multa que recebeu. De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando a aluna fez […]

Mylena Rocha Publicado em 15/06/2019, às 08h49 - Atualizado às 08h58

Foto: Ilustrativa/Pixabay
Foto: Ilustrativa/Pixabay - Foto: Ilustrativa/Pixabay

Uma coordenadora pedagógica de uma universidade foi agredida por aluna nesta sexta-feira (14) em Aquidauana, a 143 km da Capital. A estudante de 37 anos teria ido até o polo da faculdade para cancelar sua matrícula, quando se revoltou com a multa que recebeu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando a aluna fez o pedido de cancelamento da matrícula, o sistema gerou uma multa de R$ 313. A acadêmica ficou exaltada e disse que não faria o pagamento. “Eu não vou pagar nada, isso aqui é só fachada”, teria dito, segundo a vítima.

A acadêmica ainda teria ameaçado o dono do polo da faculdade quando disse que iria ‘pegá-lo na rua’. A coordenadora de 55 anos ainda contou à Polícia que a aluna pegou o celular que estava em cima da mesa e arremessou contra ela, quando machucou a região das sobrancelhas.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

Jornal Midiamax