Polícia

Alugou carro em Goiás para trocar por droga no Paraguai e acabou preso na Afonso Pena

Um homem de 31 anos foi preso pela equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) na noite desta quarta-feira (24) na avenida Afonso Pena, bairro Amambai, em Campo Grande, após ser flagrado com um veículo VW Voyage, que ele teria alugado para trocar por droga no Paraguai. Conforme as informações da Polícia Civil, o […]

Dayene Paz Publicado em 25/07/2019, às 14h31 - Atualizado às 17h55

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Um homem de 31 anos foi preso pela equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) na noite desta quarta-feira (24) na avenida Afonso Pena, bairro Amambai, em Campo Grande, após ser flagrado com um veículo VW Voyage, que ele teria alugado para trocar por droga no Paraguai.

Conforme as informações da Polícia Civil, o acusado que já estava sendo investigado e quando foi abordado, na Afonso Pena, estava na companhia de mais dois comparsas no veículo Voyage com placas de Belo Horizonte (MG).

O homem disse que pegou o carro em uma locadora de Goiânia e iria trocar no Paraguai por 400 quilos de maconha. Ele foi autuado por apropriação indébita.

Ainda, de acordo com a polícia, o homem possui passagem pelo crime de associação criminosa e tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela justiça de Campo Grande. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça.

Jornal Midiamax