Alegando legítima defesa, Justiça arquiva processo de esposa que matou marido durante jantar

A Justiça de Dourados- a 225 quilômetros de Campo Grande – arquivou o processo de homicídio qualificado contra Ana Cleia acusada de matar o marido Marcos Pereira de Almeida, em outubro de 2017 durante uma briga por causa do jantar. Marcos foi morto com um golpe de faca na clavícula depois de chegar bêbado em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça de Dourados- a 225 quilômetros de Campo Grande – arquivou o processo de homicídio qualificado contra Ana Cleia acusada de matar o marido Marcos Pereira de Almeida, em outubro de 2017 durante uma briga por causa do jantar.

Marcos foi morto com um golpe de faca na clavícula depois de chegar bêbado em casa e agredido a esposa por causa da demora do jantar. A vítima ainda teria agredido os filhos de Ana.

Durante a briga, ele teria tentado esfaquear a esposa que para se defender deu um golpe em Marcos, que morreu no local. Em despacho, no dia 23 de janeiro foi alegado legitima defesa para o arquivamento da denúncia por homicídio qualificado, “ante ausência de suporto probatório mínimo (justa causa) e por ter a vítima agido em manifesta legitima defesa”.

No dia do crime, o marido de Ana chegou em casa embriagado e passou a desferir xingamentos contra ela, além de fazer ameaças aos filhos da mulher. Para se defender, ela o esfaqueou e esperou pela chegada da polícia a casa. Ana estava respondendo ao processo em liberdade.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados