Polícia

Agressivo, homem morde e ameaça policiais: ‘vou matar vocês’

Abordado, jovem de 22 anos resistiu à prisão e ameaçou matar policiais que o abordaram na noite desta sexta-feira (3), no jardim Itamaracá, em Campo Grande. Dois policiais foram mordidos por ele durante a ação e acabaram com lesões nas mãos. Durante rondas ostensivas pelo bairro, policiais suspeitaram do acusado, que mudou repentinamente de direção […]

Maisse Cunha Publicado em 03/05/2019, às 22h51

None

Abordado, jovem de 22 anos resistiu à prisão e ameaçou matar policiais que o abordaram na noite desta sexta-feira (3), no jardim Itamaracá, em Campo Grande. Dois policiais foram mordidos por ele durante a ação e acabaram com lesões nas mãos.

Durante rondas ostensivas pelo bairro, policiais suspeitaram do acusado, que mudou repentinamente de direção ao ver duas viaturas se aproximarem. Os agentes perceberam quando ele tentou se livrar de algumas ‘paradinhas’, jogando-as no chão, segundo a ocorrência.

Ele foi parado, mas, agressivo, resistiu à prisão. A todo momento, conforme o registro, ele xingava e ameaçava os policiais. “Vagabundos, filhos da puta, eu vou matar vocês”, narra. Técnicas de abordagem foram necessárias para imobilizar o suspeito. Ao ver a cena, mãe e irmã tentaram impedir a prisão.

Com ele, foram encontrados R$ 15, sete papelotes de cocaína e duas porções de maconha. Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga com escoriações na sobrancelha.

Jornal Midiamax