Vizinhos encontram corpo de idosa que estava desaparecida em decomposição dentro de residência

O corpo de Sônia Maria Nunes, de 66 anos, foi encontrado pelo vizinho dentro de uma residência na travessa Canarinho, no bairro Jardim das Reginas, na tarde deste domingo (13). Segundo informações do vizinho, ela estaria desaparecida há 3 dias e o corpo já estava em decomposição. Ele contou que sentiu o mau cheiro vindo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de Sônia Maria Nunes, de 66 anos, foi encontrado pelo vizinho dentro de uma residência na travessa Canarinho, no bairro Jardim das Reginas, na tarde deste domingo (13). Segundo informações do vizinho, ela estaria desaparecida há 3 dias e o corpo já estava em decomposição.

Ele contou que sentiu o mau cheiro vindo da casa e resolveu subir no muro, já que fazia dias que não via a vizinha. “Eu subi no muro, e o cheiro ficou mais forte, fui até a janela e vi o corpo dela já em decomposição. Foi quando chamei a policia”, disse.

Além da família, que não quis dar entrevista. Equipes da PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Perícia estão no local.

De acordo com o delegado Alberto Luiz Miranda, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, tudo indica que a morte seja por causa natural. Mas após os procedimentos de perícia no local, o corpo será encaminhado ao IMOL ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realização de necrópsia.