Polícia

Jovem é morto a tiros atrás do Shopping Campo Grande

Um jovem identificado como Eder Henrique Brites Ferreira Coenga, 27, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20) na Rua Frederico Soares, quase esquina com a Rua da Rua da Paz, atrás do Shopping Campo Grande, no Bairro Santa Fé, na Capital. De acordo com informações preliminares, o autor estaria em um veículo Fiat […]

Diego Alves Publicado em 20/12/2019, às 20h30 - Atualizado em 21/12/2019, às 08h16

Socorro chegou a ser acionado, porém vítima morreu no local (Midiamax)
Socorro chegou a ser acionado, porém vítima morreu no local (Midiamax) - Socorro chegou a ser acionado, porém vítima morreu no local (Midiamax)

Um jovem identificado como Eder Henrique Brites Ferreira Coenga, 27, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20) na Rua Frederico Soares, quase esquina com a Rua da Rua da Paz, atrás do Shopping Campo Grande, no Bairro Santa Fé, na Capital.

De acordo com informações preliminares, o autor estaria em um veículo Fiat Uno. Ele foi atingido por dois disparos na altura do tórax e morreu no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ele já estava em óbito. Segundo as primeiras informações, Eder não possui passagem pela polícia.

Como o local é ermo, ainda não há informações de que alguém possa ter presenciado o momento do crime. Populares relataram que ouviram disparos.

As causas e circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil que também irá analisar imagens de câmeras próximas. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e o caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro. (Alterada para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax