Polícia

Homem é suspeito de matar ex-cunhado no Centro Oeste

Um homem de aproximadamente 31 anos, identificado inicialmente como Weslley, morreu esfaqueado na noite deste domingo (22) na Rua Braz Clementino Mendonça no Jardim Centro Oeste em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, Weslley foi até a casa de sua ex-esposa, que possuía uma medida protetiva contra ele. No local teria havido uma […]

Diego Alves Publicado em 22/12/2019, às 23h22 - Atualizado em 23/12/2019, às 12h33

De acordo com as primeiras informações, Weslley foi até a casa de sua ex-esposa, que possuia uma medida protetiva para que ele não se aproximasse dela (Foto: Marcelo Leite)
De acordo com as primeiras informações, Weslley foi até a casa de sua ex-esposa, que possuia uma medida protetiva para que ele não se aproximasse dela (Foto: Marcelo Leite) - De acordo com as primeiras informações, Weslley foi até a casa de sua ex-esposa, que possuia uma medida protetiva para que ele não se aproximasse dela (Foto: Marcelo Leite)

Um homem de aproximadamente 31 anos, identificado inicialmente como Weslley, morreu esfaqueado na noite deste domingo (22) na Rua Braz Clementino Mendonça no Jardim Centro Oeste em Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, Weslley foi até a casa de sua ex-esposa, que possuía uma medida protetiva contra ele.

No local teria havido uma discussão, momento em que o irmão da mulher, esfaqueou o ex-cunhado. Weslley foi atingido na região do coração e braço. A família entrou em contato com o Midiamax e informou que o ex-cunhado da vítima não teve envolvimento com o crime.

Mesmo ferido, ele entrou em seu veículo, um Chevrolet Chevette, saiu do local, porém, logo depois invadiu a garagem de uma casa. Weslley então foi encontrado já sem vida dentro do veículo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ele já estava em óbito. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e o caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.

(matéria alterada para acréscimo de informação às 12h31 do dia 23/12/2019)

Jornal Midiamax