Polícia

Agentes encontram celulares e droga em buraco feito na cela de presídio

Durante vistorias no Presídio de Paranaíba, cidade distante 407 quilômetros da Capital, agentes penitenciários encontraram celulares, carregadores, fones e droga escondidos em uma das celas. O material estava em um buraco e foi apreendido. Conforme o registro feito em boletim de ocorrência na delegacia do município, os agentes faziam vistorias de rotina quando flagraram os […]

Renata Portela Publicado em 26/09/2019, às 08h22 - Atualizado às 12h37

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Durante vistorias no Presídio de Paranaíba, cidade distante 407 quilômetros da Capital, agentes penitenciários encontraram celulares, carregadores, fones e droga escondidos em uma das celas. O material estava em um buraco e foi apreendido.

Conforme o registro feito em boletim de ocorrência na delegacia do município, os agentes faziam vistorias de rotina quando flagraram os objetos na cela 11 do Pavilhão I. Em um buraco embaixo da cama estavam cinco celulares, carregadores, fones de ouvido e cocaína, que foram apreendidos.

Cleone Carvalho Ramos, de 31 anos, que teria assumido a propriedade do material, foi encaminhado para a cela disciplinar e autuado por favorecimento real e tráfico de drogas.

Jornal Midiamax