Polícia

Ladrões invadem agência dos Correios e levam dinheiro do cofre

Pela quarta vez a agência dos Correios da cidade de Chapadão do Sul – a 325 quilômetros de Campo Grande – foi arrombada por ladrões que levaram dinheiro do cofre. O assalto aconteceu no fim de semana, quando o local permaneceu fechado, sendo descoberto o arrombamento na segunda-feira (29), quando os funcionários chegavam para trabalhar. […]

Thatiana Melo Publicado em 30/07/2019, às 07h41 - Atualizado às 08h02

None

Pela quarta vez a agência dos Correios da cidade de Chapadão do Sul – a 325 quilômetros de Campo Grande – foi arrombada por ladrões que levaram dinheiro do cofre.

O assalto aconteceu no fim de semana, quando o local permaneceu fechado, sendo descoberto o arrombamento na segunda-feira (29), quando os funcionários chegavam para trabalhar. A polícia foi chamada.

Os bandidos destruíram a cerca elétrica e arrombaram a porta dos fundos da agência. Marcas de pegadas e de pneus de carros foram encontrados no local. O valor levado da agência não foi informado, segundo o site O Correio News. Não há informações se existem imagens de câmeras de segurança que possam ter gravado a ação dos bandidos.

Jornal Midiamax