Advogado de Campo Grande é preso com 87 quilos de maconha no Tocantins

Advogado de Campo Grande foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na quinta-feira passada, transportando 87 quilos de maconha em veículo Jeep Compass. O flagrante aconteceu na BR-153, no município de Guaraí, na região central do Tocantins. O suspeito seguia com destino ao Pará. Durante fiscalização, os policiais abordaram o veículo e desconfiaram do forte […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Maconha apreendida pela PRF em ação no Tocantins. Foto: Divulgação
Maconha apreendida pela PRF em ação no Tocantins. Foto: Divulgação

Advogado de Campo Grande foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na quinta-feira passada, transportando 87 quilos de maconha em veículo Jeep Compass. O flagrante aconteceu na BR-153, no município de Guaraí, na região central do Tocantins. O suspeito seguia com destino ao Pará.

Durante fiscalização, os policiais abordaram o veículo e desconfiaram do forte cheiro característico da droga. O advogado foi questionado a respeito da viagem e disse que tinha clientes na região Norte do país. Mesmo assim, a equipe decidiu averiguar o veículo e encontrou a droga escondida no forro das portas, na lataria e em um estepe.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde apresentou carteira da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul). Ele afirmou que alugou o carro e que não tinha conhecimento da presença da a droga. Além disso, informou que tentava chegar a Castanhal, no Pará. O suspeito foi autuado por tráfico.