Polícia

Adolescentes tentam matar enforcado interno dentro de cela da Unei

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, tentaram matar um colega também internado na Unei (Unidade Educacional de Internação), de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (30) enforcado. A vítima de 15 anos, estava com uma corda feita de cobertas no pescoço e que seria arremessada para o outro […]

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2019, às 12h03

Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News - Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, tentaram matar um colega também internado na Unei (Unidade Educacional de Internação), de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (30) enforcado.

A vítima de 15 anos, estava com uma corda feita de cobertas no pescoço e que seria arremessada para o outro lado de uma cela, onde deveria ser puxada enforcando, assim, o garoto. O crime aconteceu por volta das 23 horas desta terça (30).

Agentes perceberam a movimentação estranha e flagraram a ação impedindo, que a vítima fosse assassinada pelos adolescentes que cumprem pena socioeducativa por assalto e tráfico de drogas, segundo o site Dourados News.

O motivo para a tentativa de assassinato seria porque a vítima teria xingado a mãe de um dos autores, mas o garoto nega.

Jornal Midiamax