Dois adolescentes foram apreendidos na manhã deste sábado (9) depois de serem flagrados quando furtavam um contêiner de uma obra, na Vila Marli, em Campo Grande. O comparsa que estava esperando dentro do veículo Chevrolet Chevett foi preso pela venda de drogas.

Segundo informações passadas pela polícia, o flagrante aconteceu por volta das 6 da manhã deste sábado (9), quando os militares faziam rondas pela região e se deparam com o carro na via, sendo que ao verem a viatura o trio demonstrou nervosismo.

Todos foram abordados e dentro do carro encontrados três alicates, uma trena a laser, uma lixadeira, uma máquina de solda, além de duas serras-mármores. Eles confessaram o furto da obra, sendo que a garota de 16 anos ficou cuidando para que o adolescente de 17 anos entrasse no contêiner e furtasse os objetos.

Também disseram a polícia, que na casa do rapaz de 18 anos havia drogas que ele comercializava próximo a sua casa. Já na residência do rapaz, os militares encontraram porções de cocaína, maconha e balança de precisão. Todos foram levados para a delegacia e os objetos furtados devolvidos ao dono.