Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente que estuprou bebê de 1 ano é espancado na Unei

O adolescente de 15 anos, apreendido suspeito de estuprar um bebê de 1 ano de idade, foi espancado dentro da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em Campo Grande, onde estava há cerca de dois meses. As agressões teriam acontecido no último domingo (21) e o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa com […]
Arquivo -

O adolescente de 15 anos, apreendido suspeito de estuprar um bebê de 1 ano de idade, foi espancado dentro da (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em , onde estava há cerca de dois meses. As agressões teriam acontecido no último domingo (21) e o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa com trauma na cabeça.

Após as agressões, o adolescente chegou a perder a consciência. Ao dar entrada no hospital, além de trauma na cabeça, ele estava com diversos hematomas e ferimento no pé. O menor de idade não precisou passar por cirurgia e já retornou para a Unei.

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) informou que já foi aberto procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do fato. “Será apurado o porquê ocorreu esse episódio e onde houve a falha”, informou a pasta.

Ainda, conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o rapaz se encontrava isolado com outros dois adolescentes, já que foi apreendido por um crime gravíssimo. Após retornar da Santa Casa, ele recebeu medida protetiva e está isolado em uma cela da Unei Dom Bosco.

O rapaz foi apreendido depois de estuprar uma menina de 1 ano de idade, que ficou desacordada em um matagal por cerca de duas horas e meia até ser encontrada pelo avô no Loteamento Cristo Redentor. O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro deste ano e o adolescente foi apreendido no dia 26.

Dia do crime

No dia do crime, o menino disse que iria até uma padaria comprar um salgado e pediu para que a criança fosse junto. Como todos já conviviam há algum tempo, a mãe e a avó da menina deixaram. Ele chegou a passar na padaria e comprou o salgado, mas em seguida levou a garota para um matagal onde tinha uma construção abandonada.

O adolescente ficou cerca de meia hora com a vítima no local e a menina desmaiou durante o . Ao ouvir vozes próximo de onde estava, o suspeito jogou a criança desacordada e seminua em meio a um entulho no matagal.

O abuso aconteceu por volta das 17h30 e a vítima foi encontrada pelo avô seminua e suja de terra somente por volta das 20 horas. A bebê teve lesões graves e foi encaminhada para a Santa Casa, onde recebeu todos os atendimentos necessários e já está com a família.

O adolescente de 15 anos disse em depoimento que fumou três pedras de pasta base antes de cometer o crime. Ele relatou que gostaria de saber qual era a sensação de “ficar torto”, expressão usada por usuários para descrever sensação máxima do efeito da droga. Mesmo fazendo uso maconha com frequência, o adolescente disse na delegacia que não sabia qual era a sensação de usar pasta base e sentiu vontade após ter visto o pai “torto” algumas vezes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Empresa paulista vai restaurar 466 hectares de mata nativa em MS

Detalhe revela que marido de Vanessa estava com celular e notebook não encontrados pela polícia

Paraguai expulsa brasileiro procurado por homicídio doloso e tráfico de drogas

bolsonaro

Bolsonaro diz que Pix é criação própria e se coloca para negociar com Trump

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

Estágio

IEL abre 284 vagas para estágio em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Novos animais chegam e vão para área externa de Bioparque; confira as espécies

Animais perderam parte de seus instintos naturais e, por isso, não têm mais a possibilidade de reintrodução na natureza

Pimenta

Flagras de agrotóxicos ilegais incomodam em Mato Grosso do Sul

Autoridades fora de MS reclamam do silêncio local sobre trânsito de agrotóxicos ilegais nas rotas sul-mato-grossenses

Cotidiano

Viu a Marcela? Família oferece R$ 200 de recompensa por cachorrinha que sumiu no Jardim Aeroporto

A cachorrinha pertence a uma criança de oito anos, que está profundamente abalada com o desaparecimento do animal

Política

Ao lado de Nelsinho e Tereza, Marcos Pontes e mais integram comissão aos EUA

Viagem foi definida como CTEUA (Comissão Temporária Externa para interlocução sobre as relações econômicas bilaterais com os EUA)