Bebê de 1 ano estuprado por adolescente segue internado e fora de perigo na Capital
O bebê de um ano, vítima de estupro por um adolescente de 15 anos, segue internado em Campo Grande e fora de perigo, conforme as informações obtidas pelo Jornal Midiamax. O adolescente está detido em uma Unei (Unidade Educacional de Internação). A vítima teve lesões graves e está com a mãe, sob cuidados médicos, desde […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O bebê de um ano, vítima de estupro por um adolescente de 15 anos, segue internado em Campo Grande e fora de perigo, conforme as informações obtidas pelo Jornal Midiamax. O adolescente está detido em uma Unei (Unidade Educacional de Internação).
A vítima teve lesões graves e está com a mãe, sob cuidados médicos, desde o último sábado (23). A Polícia Civil não divulgou detalhes para preservar a família da criança.
A Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) continua com as oitivas de testemunhas. “Um caso que deixa qualquer um chocado”, definiu a delegada que está a frente das investigações, Ariene Murad.
Ao Jornal Midiamax a polícia informou nesta quarta-feira (27) que o adolescente de 15 anos, disse em depoimento que fumou três pedras de pasta base antes de cometer o crime. Ele relatou que gostaria de saber qual era a sensação de “ficar torto”, expressão usada por usuários para descrever sensação máxima do efeito da droga.
Mesmo fazendo uso maconha com frequência, o adolescente disse na delegacia que não sabia qual era a sensação de usar pasta base e sentiu vontade após ter visto o pai “torto” algumas vezes.
Crime
Depois de ser estuprada pelo adolescente de 15 anos, a menina de 1 ano de idade ficou desacordada em um matagal por cerca de duas horas e meia até ser encontrada pelo avô no Loteamento Cristo Redentor. O crime aconteceu no último sábado (23) e o adolescente foi apreendido na terça-feira (26).
No dia do crime, o menino disse que iria até uma padaria comprar um salgado e pediu para que a criança fosse junto. Como todos já conviviam há algum tempo, a mãe e a avó da menina deixaram.
Ele chegou a passar na padaria e comprou o salgado, mas em seguida levou a garota para um matagal onde tinha uma construção abandonada.
O adolescente ficou cerca de meia hora com a vítima no local e a menina desmaiou durante o estupro. Ao ouvir vozes próximo de onde estava, o suspeito jogou a criança desacordada e seminua em meio a um entulho no matagal.
O abuso aconteceu por volta das 17h30 e a vítima foi encontrada pelo avô seminua e suja de terra somente por volta das 20 horas.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.