O bebê de um ano, vítima de por um adolescente de 15 anos, segue internado em e fora de perigo, conforme as informações obtidas pelo Jornal Midiamax. O adolescente está detido em uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

A vítima teve lesões graves e está com a mãe, sob cuidados , desde o último sábado (23). A Polícia Civil não divulgou detalhes para preservar a família da criança.

A Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) continua com as oitivas de testemunhas. “Um caso que deixa qualquer um chocado”, definiu a delegada que está a frente das investigações, Ariene Murad.

Ao Jornal Midiamax a polícia informou nesta quarta-feira (27) que o adolescente de 15 anos, disse em depoimento que fumou três pedras de pasta base antes de cometer o crime. Ele relatou que gostaria de saber qual era a sensação de “ficar torto”, expressão usada por usuários para descrever sensação máxima do efeito da droga.

Mesmo fazendo uso maconha com frequência, o adolescente disse na delegacia que não sabia qual era a sensação de usar pasta base e sentiu vontade após ter visto o pai “torto” algumas vezes.

Crime

Depois de ser estuprada pelo adolescente de 15 anos, a menina de 1 ano de idade ficou desacordada em um matagal por cerca de duas horas e meia até ser encontrada pelo avô no Loteamento Cristo Redentor. O crime aconteceu no último sábado (23) e o adolescente foi apreendido na terça-feira (26).

No dia do crime, o menino disse que iria até uma padaria comprar um salgado e pediu para que a criança fosse junto. Como todos já conviviam há algum tempo, a mãe e a avó da menina deixaram.

Ele chegou a passar na padaria e comprou o salgado, mas em seguida levou a garota para um matagal onde tinha uma construção abandonada.

O adolescente ficou cerca de meia hora com a vítima no local e a menina desmaiou durante o estupro. Ao ouvir vozes próximo de onde estava, o suspeito jogou a criança desacordada e seminua em meio a um entulho no matagal.

O abuso aconteceu por volta das 17h30 e a vítima foi encontrada pelo avô seminua e suja de terra somente por volta das 20 horas.