Adolescente que ateou fogo no próprio corpo apresenta melhora e é transferida de CTI

A adolescente de 13 anos que teve 40% do corpo queimado após passar álcool e atear fogo no próprio corpo, neste sábado (5), apresentou melhora e foi transferida do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) para a enfermaria da Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a jovem teve queimaduras na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A adolescente de 13 anos que teve 40% do corpo queimado após passar álcool e atear fogo no próprio corpo, neste sábado (5), apresentou melhora e foi transferida do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) para a enfermaria da Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a jovem teve queimaduras na coxa, tórax e pescoço. Ela continua recebendo tratamento de medicamentos como analgésicos e antibióticos e seu estado de saúde é estável.

Conforme informações da avó, a menina estava passeando em sua casa e, na tarde de sábado (5), teria aproveitado a distração dela e ido ao banheiro, onde ficou nua, passou álcool em gel pelo corpo e, em seguida, ateou fogo com um fósforo.

A avó contou que a garota passou uns dias em uma chácara que funciona como local de reabilitação para mulheres dependentes químicas junto com pastores da igreja que a idosa frequenta.

Após retornar do sítio, cerca de duas semanas depois, a garota estaria apresentando comportamento estranho e, na noite desta sexta-feira (4), tomou uma cartela de remédios para dormir, que são usados pela mãe, e ficou desacordada. Antes de tomar a medicação, ela teria se despedido de amigos e professores.

A avó ainda contou que a menina nunca se comportou de forma estranha, sempre foi muito estudiosa e não sabe explicar porque ela teria ateado fogo em si mesma.

 

 

 

Conteúdos relacionados