Adolescente morto com tiro na nuca teria sido assassinado por vingança

O assassinato de Robert Sanches da Silva, de 17 anos, no ano passado teria sido motivado por vingança, já que a vítima teria agredido a pauladas o tio do autor, que já foi identificado pela polícia da cidade de Itaporã – a 225 quilômetros de Campo Grande. A polícia teria chegado até o nome de […]
| 30/01/2019
- 10:54
Adolescente morto com tiro na nuca teria sido assassinado por vingança

O assassinato de Robert Sanches da Silva, de 17 anos, no ano passado teria sido motivado por vingança, já que a vítima teria agredido a pauladas o tio do autor, que já foi identificado pela polícia da cidade de Itaporã – a 225 quilômetros de Campo Grande.

A polícia teria chegado até o nome de Mateus Louveira de 19 anos, após depoimento de testemunhas. Na noite anterior ao crime, no dia 19 de novembro de 2018, Robert havia agredido a pauladas o tio de Mateus, que para vingar o tio que teve de ser hospitalizado foi tirar satisfação com a vítima armado.

Ele deu um tiro na nuca de Robert, que morreu no local. Segundo o site Itaporã News, Mateus não confessou o crime, mas diante de todas provas que apontam contra ele foi pedido um mandado de prisão contra ele, que ainda não foi encontrado.

Veja também

Homem foi preso suspeito de estuprar a enteada e mais outras duas crianças em cidade...

Últimas notícias