Após cometer um roubo à mão armada, um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na noite deste domingo (8) por policiais militares. Ele foi perseguido e imobilizado por moradores na região da avenida Três Lagoas, em , a 407 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia rondas pela região, quando foi abordada por um homem de 47 anos, relatando que sua filha de 14 anos teve o celular e roubados por um rapaz. Durante as diligências, os policiais localizaram nas proximidades o adolescente de 16 anos, imobilizado por populares.

A vítima informou que estava acompanhada por um amigo de 15 anos, de frente de casa, quando o suspeito chegou armado com uma faca e anunciou o roubo. Ele pegou o aparelho e o notebook com que ela estava e saiu correndo, mas foi perseguido pelo jovem de 15 anos e detido por populares.

O adolescente infrator confessou o roubo e que havia abandonado os objetos durante a . Os policiais realizaram o percurso feito por ele, localizando os objetos furtados e a faca utilizada no roubo. O adolescente infrator recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as providências legais.