Polícia

Adolescente é levada para hospital depois de engolir cápsulas de cocaína

Uma garota de 15 anos foi internada no hospital de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande – depois de engolir 45 cápsulas de cocaína. Ela tentava embarcar em um ônibus com destino a Capital do Estado. Denúncias anônimas levaram os policiais até o terminal rodoviário da cidade, onde encontraram a menina, que no […]

Thatiana Melo Publicado em 30/07/2019, às 06h48

None

Uma garota de 15 anos foi internada no hospital de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande – depois de engolir 45 cápsulas de cocaína. Ela tentava embarcar em um ônibus com destino a Capital do Estado.

Denúncias anônimas levaram os policiais até o terminal rodoviário da cidade, onde encontraram a menina, que no começo tentou desconversar sobre o tráfico, mas como não conseguiu informar os motivos de sua viagem até Campo Grande, foi feita uma revista na sua bagagem onde nada foi encontrado.

Depois uma policial fez uma revista na garota, e nada foi encontrado. Mas, depois ela acabou confessando ter engolido 45 cápsulas de cocaína. Segundo o site Diário Corumbaense, a garota foi levada até o hospital e já foram expelidas 43 cápsulas faltando apenas duas.

O Conselho Tutelar foi chamado. A garota é moradora da cidade de Londrina, no Paraná.

Jornal Midiamax