Polícia

Adolescente é apreendido com arma de fogo em conveniência

A Polícia Militar apreendeu, na manhã deste domingo (28), um adolescente de 15 anos que estaria armado em uma conveniência, em Ivinhema. Durante buscas no local e arredores, os militares acharam 2 revólveres e 4 porções de maconha. Conforme informações policiais, os militares foram informados, via 190, de que um grupo de jovens estava usando […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 28/04/2019, às 16h28

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar - Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu, na manhã deste domingo (28), um adolescente de 15 anos que estaria armado em uma conveniência, em Ivinhema. Durante buscas no local e arredores, os militares acharam 2 revólveres e 4 porções de maconha.

Conforme informações policiais, os militares foram informados, via 190, de que um grupo de jovens estava usando jaquetas e provocando outras pessoas, fazendo menção de estarem armados.

Ao chegar no local a equipe observou que houve uma movimentação em direção aos fundos do estabelecimento e um dos suspeitos correu para o banheiro. Após ser revistado, nada foi encontrado com o adolescente, mas os policiais encontraram um revólver calibre .38 com 5 munições intactas na lixeira do banheiro onde o garoto tentou se esconder.

Ao realizar buscas nos outros banheiros e arredores da conveniência, a guarnição encontrou mais um revólver calibre .22, um canivete e 4 porções de maconha que, após pesadas, totalizaram 27 gramas.

Diante dos fatos, o adolescente foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas, munições e drogas apreendidas.

Jornal Midiamax