Polícia

Adolescente de 14 anos é apreendido atirando com ’38’ em aterro sanitário

Adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (30), em São Gabriel do Oeste, no momento em que atirava com um revólver calibre 38 na região do aterro sanitário da cidade.  Ao todo, o menor de idade tem 12 atos infracionais registrados e informações são de que a arma havia sido furtada momentos […]

Clayton Neves Publicado em 30/01/2019, às 14h24

(Divulgação / PMA)
(Divulgação / PMA) - (Divulgação / PMA)

Adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (30), em São Gabriel do Oeste, no momento em que atirava com um revólver calibre 38 na região do aterro sanitário da cidade.  Ao todo, o menor de idade tem 12 atos infracionais registrados e informações são de que a arma havia sido furtada momentos antes.

De acordo com informações da PMA (Polícia Militar Ambiental), responsável pelo caso, trabalhadores do aterro entraram em contato com os militares informando que o adolescente estava fazendo disparos na região. Ao ver os policiais, o menor de idade jogou o revólver com seis cápsulas deflagradas em meio a um amontoado de lixo.

Após buscas, os militares conseguiram recuperar a arma e apreender o garoto. No sistema da polícia estava registrado que o adolescente já havia sido apreendido por atos infracionais equivalentes aos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade acompanhado por duas conselheiras tutelares.

Jornal Midiamax