Adolescente buscou supermaconha na fronteira para revender com amigo

Adolescente de 17 anos foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta terça-feira (12), após ser flagrado transportando 4,4 quilos de skank, supermaconha com alto teor de concentração do princípio ativo. A droga estava escondida em uma mochila. Segundo nota, a ação foi realizada durante fiscalização no âmbito da Operação Hórus, realizada na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Maconha apreendida com o adolescente foi entregue à Polícia Civil. Foto: Divulgação
Maconha apreendida com o adolescente foi entregue à Polícia Civil. Foto: Divulgação

Adolescente de 17 anos foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta terça-feira (12), após ser flagrado transportando 4,4 quilos de skank, supermaconha com alto teor de concentração do princípio ativo. A droga estava escondida em uma mochila.

Segundo nota, a ação foi realizada durante fiscalização no âmbito da Operação Hórus, realizada na região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Os policiais abordaram ônibus que seguia para Campo Grande, oportunidade em que encontraram a droga com o garoto.

Ele disse que pegou o material na fronteira com o Paraguai, com objetivo de revender em Maracaju com um amigo. Diante dos fatos, o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O adolescente responde por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados