Um adolescente de 16 anos foi apreendido após fugir da polícia com um carro recheado com 205 quilos maconha na noite desta quinta-feira no da BR-163 em .

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da Rodoviária Estadual, em deslocamento, avistaram um veículo Ford de cor escura acessando a BR-163 na região do Bairro Itamaracá.

O veículo transitava sentido Campo Grande, saída para Cuiabá, quando em determinado momento começou a fazer manobras perigosas e a forçar ultrapassagens em lugares proibidos.

Neste momento iniciou-se uma perseguição e foi solicitado apoio dos policiais do Batalhão de Choque. Próximo a rotatória que dá acesso a BR-163 sentido Campo Grande – Jaraguari o veículo foi abordado pelas equipes do Choque e da PRE, sendo identificado o condutor, um adolescente.

Foi realizada uma busca veicular sendo localizado cerca de 205,800 quilos de maconha que se encontrava em tabletes

Ao ser questionado sobre a origem e o destino da droga o adolescente relatou que pegou a droga em Ponta Porã e a levaria ate cidade de Cuiabá-MT, onde ganharia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte.

Diante do fato foi dada voz de apreensão ao adolescente infrator pelo ato infracional de tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a Depac localizada na Cepol. A droga foi encaminhada a Denar pesando aproximadamente 205,800 KG conforme o laudo.