Acusado de torturar e tentar matar ex-namorada será levado a júri popular
Carlos Eduardo, 28 anos, acusado de espancar e tentar matar a ex-namorada de 22 anos em abril deste ano, vai a júri popular, conforme decisão do juiz Cassio Roberto dos Santos. O crime aconteceu na cidade de Paranaíba, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve o rosto parcialmente desfigurado com as agressões. “Em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Carlos Eduardo, 28 anos, acusado de espancar e tentar matar a ex-namorada de 22 anos em abril deste ano, vai a júri popular, conforme decisão do juiz Cassio Roberto dos Santos. O crime aconteceu na cidade de Paranaíba, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve o rosto parcialmente desfigurado com as agressões.
“Em face dos indícios incriminadores, estou convencido da materialidade delitiva e dos indícios de autoria, motivo pelo qual o caminho que sigo é o da pronúncia, a fim de que o Tribunal do Júri possa exercer sua competência constitucional”, decidiu Cassio Roberto, de acordo com as informações divulgadas pelo JP News.
Carlos Eduardo foi preso em flagrante e está detido em uma das celas do Estabelecimento Penal de Paranaíba. Ele foi denunciado pelos crimes de tentativa de feminicídio por motivo fútil, qualificado pelo emprego de tortura também pelo recurso que dificultou a defesa da vítima. Além disso foi denunciado por violência doméstica, cárcere e constranger alguém para ter conjunção carnal ou ato libidinoso.
O crime aconteceu no dia 13 de abril, quando Carlos invadiu a casa da ex-namorada e passou a ser torturada por cerca de quatro horas. Ela teve o rosto parcialmente desfigurado com as agressões. Após horas de espancamento, a vítima convenceu o agressor para que fossem na casa da mãe dele, afirmando que não contaria sobre as agressões.
Ao chegar na casa da ex-sogra ensanguentada e machucada, a mulher prestou socorro à vítima, que foi levada ao hospital. A polícia foi acionada e Carlos foi preso escondido atrás da porta de sua residência. Antes a esse crime, o acusado já tinha uma condenação por violência doméstica.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
Últimas Notícias
Vai viajar? Confira os trechos interditados na BR-163 neste fim de semana
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Durante conversão, motociclista atinge ônibus na Rua Amazonas
Felizmente a vítima teve apenas uma lesão no pé e foi levado para o hospital da Unimed.
Especialistas apoiam proibição de celular em sala de aula
Professora teme que crianças fiquem ansiosas
União prepara concessão da hidrovia do rio Paraguai e quer pedágio por tonelada
Em ano de seca histórica e hidrovia parada, União prevê obras de dragagem com concessão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.