Homem denunciado por violência doméstica na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de neste domingo (16), em Campo Grande, para apresentar sua versão dos fatos. Ele alega que agiu com agressividade depois de flagrar a noiva na cama com o ex-marido dela, no dia em que marcariam o dia do casamento.

Segundo boletim de ocorrência, o homem assume ter agredido a mulher, mas diz que também se feriu. Ele conta que no dia 8 deste mês, foi na casa dela, com o intuito de agendar o casamento, mas foi surpreendido ao vê-la mantendo relações sexuais com o outro homem. A mulher e este homem supostamente estariam separados, mas ainda moravam no mesmo imóvel.

Ao flagrar a traição, diz que perdeu a cabeça e partiu para cima dos dois e acabou sendo agredido pelo outro com uma facada na mão que causou corte profundo, fazendo com que os nervos dos dedos fossem rompidos. Desde então, passou a ser alvos de ameaças por parte do outro e do filho da ex e decidiu acionar a Polícia Civil.