A acusada de 27 anos, conhecida como ‘Bilu' de atear fogo em uma jovem de 21 anos, durante a madrugada de terça-feira (1º), na região da antiga rodoviária de , disse depois de sus que só queria ‘dar um susto' na mulher.

Em depoimento durante a audiência de custódia, a autora contou que no dia anterior teria tido uma briga com a vítima chegando a entrar em vias de fato depois que a jovem passou a tirar ‘sarro' por causa da prisão de seu marido. ‘Ela ficou me humilhando, ficou me tirando”, disse a acusada.

Ela ainda teria dito que ‘só queria dar um susto nela'. A acusada foi presa na tarde de terça-feira (1º), no na residência de um primo. A vítima está internada na Santa Casa da Capital, na área vermelha do hospital.

A vítima teve 50% do corpo queimado, rosto, costas e membros inferiores e superiores. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, as imagens mostram a movimentação de moradores de rua e usuários de droga, quando a suspeita ateia fogo na vítima, que sai correndo pela rua e em chamas grita por socorro, quando populares tentam conter o fogo.