Açougueiro tinha várias desavenças e polícia já tem suspeitos de assassinato no Caiobá
A Polícia Civil já identificou os suspeitos de matar o açougueiro Gyllyan Castilho Ramos, 33 anos, na última quarta-feira (6), no Portal Caiobá, em Campo Grande. Conforme as informações, Gyllyan tinha diversas desavenças, inclusive dentro do presídio. O delegado Bruno Urban, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, afirmou que além da linha de investigação de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil já identificou os suspeitos de matar o açougueiro Gyllyan Castilho Ramos, 33 anos, na última quarta-feira (6), no Portal Caiobá, em Campo Grande. Conforme as informações, Gyllyan tinha diversas desavenças, inclusive dentro do presídio.
O delegado Bruno Urban, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, afirmou que além da linha de investigação de que o açougueiro teria se recusado a entrar para uma facção criminosa, há diversas desavenças causadas quando ele esteve preso. Gyllyan ficou cerca de 12 anos preso.
Em 2018, Gyllyan sofreu um atentado dentro da Gameleira ficando internado por meses, na Santa Casa de Campo Grande. Após sair do hospital em agosto, o açougueiro foi trabalhar no interior voltando para a Capital em abril deste ano indo para a casa onde morava antigamente.
Crime
Após a execução do açougueiro, os criminosos gritaram ‘Aqui é do Comando’. Testemunha prestou depoimento à polícia e contou que o açougueiro saía para trabalhar, voltando do horário de almoço, quando foi executado. Ela chegou a ver os dois suspeitos em uma motocicleta preta, com placa dobrada, parados na calçada perto da casa da vítima.
Gyllyan foi caminhando em direção aos criminosos, mas a testemunha não soube dizer se ele estava distraído ou se reconheceu a dupla e foi propositalmente em direção a eles. Vizinhos saíram das residências quando ouviram os tiros e encontraram o açougueiro já caído no chão.
No local do crime foram apreendidas 12 cápsulas 9mm e 3 projéteis. A vítima tinha 18 perfurações no corpo, entre as de entrada e saída dos tiros, não podendo precisar inicialmente quantos tiros a atingiram.
Notícias mais lidas agora
- Gaeco apreendeu R$ 15 mil em ação contra esquema ilegal de transferência de terrenos em Coxim
- Com filho de 14 anos na garupa, motociclista sem CNH bate em carro e fica em estado grave no Nova Lima
- Urgência a projeto de preservação do Pantanal é aprovada na Câmara dos Deputados
- Produtores deixam terras em Antônio João, mas família Ruiz quer entregar chave na mão de Lula
Últimas Notícias
Briga termina com rapaz esfaqueado e casa apedrejada por grupo em MS
Autor foi encontrado se escondendo em um hotel
Onde assistir: Jogo da Seleção começa às 17 horas com transmissão em TV aberta
Partida contra a Venezuela é válida pela 11ª rodada da fase de grupos das Eliminatórias Sul-americanas
Mercado, comércio e ônibus: Confira o que abre e o que fecha no feriado em Campo Grande
Governo do Estado determinou ponto facultativo nesta quinta-feira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.