Ações do GOI prenderam mais de 140 pessoas em flagrante em Campo Grande
Ações do GOI (Grupo de Operações e Investigações) prenderam 141 pessoas em Campo Grande nos seis primeiros meses do ano, conforme balanço divulgado nesta sexta-feira (5), pelo DPC (Departamento de Polícia da Capital). Somando aos 100 mandados de prisão cumpridos, o total de presos é de 241. Conforme os números divulgados pela Polícia Civil, os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ações do GOI (Grupo de Operações e Investigações) prenderam 141 pessoas em Campo Grande nos seis primeiros meses do ano, conforme balanço divulgado nesta sexta-feira (5), pelo DPC (Departamento de Polícia da Capital). Somando aos 100 mandados de prisão cumpridos, o total de presos é de 241.
Conforme os números divulgados pela Polícia Civil, os investigadores do GOI também recuperaram durante o semestre, 36 veículos que foram roubados ou furtados em Campo Grande e atenderam 78 ocorrências criminais. Com média mensal de 80 abordagens, em seis meses os policiais fizeram 536 abordagens a pessoas e veículos na Capital.
Criado em 14 de julho de 2017, o Grupo de Operações e Investigações está vinculado à estrutura orgânica e operacional da Delegacia-Geral da Polícia Civil, subordinado diretamente ao Departamento de Polícia da Capital. Entre as atribuições do GOI estão investigações preliminares em locais de crimes de maior complexidade, colher e apresentar a autoridade policial provas materiais que tenham relação com esses crimes, entre outras atividades relativas à polícia judiciária.
O ingresso de servidores no Grupo de Operações e Investigações é realizado mediante análise do perfil e da capacitação do profissional, avaliação psicológica e investigação social.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.