Um grave acidente envolvendo um e um caminhão deixou duas pessoas mortas e uma em estado grave na noite deste domingo (17) próximo ao frigorifico JBS, na BR-060, no quilômetro 383, saída para , ainda em . As vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem, as duas vítimas fatais são mulheres que estavam acompanhados de uma terceira pessoa, um motorista que ficou preso às ferragens, mas foi socorrido com auxílio do desencarcerador e encaminhado para o Hospital da em Campo Grande.

Conforme afirmou Ronaldo Bueno, da Folha da Cidade MS a reportagem do Jornal Midiamax, ele estava passando pouco depois do acidente acontecer e disse que as duas mulheres que faleceram no local aparentam ter pouco mais de 30 anos. Ele também conta que acidente aconteceu a dez quilômetros de Campo Grande sentido Sidrolândia.

Acidente entre carro e caminhão deixa 2 mortos e 1 em estado grave próximo a Sidrolândia
(Foto: Ronaldo Bueno/Folha da Cidade MS)

Ele ainda conta que o veículo, um Honda Civic com placa de Ponta Porã, tentou desviar de dois cachorros e ao fazer a manobra, bateu na lateral do caminhão e acabou entrando embaixo do veículo e tanto caminhão como o carro, foram parar fora da pista.

Os cachorros que passaram pela pista foram atingidos e morreram no local. Apesar da colisão quase que frontal, o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

Pelo menos seis unidades do Corpo de Bombeiros de Campo Grande se deslocaram até o acidente para realizar o atendimento as vítimas. Polícia Civil e demais autoridades estão no local para averiguação dos fatos.

Apesar do acidente, o trânsito segue normal com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) está organizando e orientando os motoristas, já que os veículos saíram fora da pista.

(Matéria atualizada às 22h40 para acréscimo de informação)