Sabe-se até o momento que uma jovem de 19 anos, um bebê e adolescente de 13 anos morreram no entre um veículo VW Space Fox e um caminhão baú na BR-267, entre e o distrito de Nova Casa Verde, município de por volta de meio dia deste sábado (16).

O bebê encontrado morto foi expelido da barriga da , a jovem de 19 anos. Uma mulher, que também estava no carro foi socorrida até Nova Alvorada do Sul e encaminhada para Campo Grande com várias fraturas. Todos estariam no carro e seriam moradores de Presidente Prudente (SP).

Com à violência da colisão, o veículo parou fora da pista completamente destruído. Já a carreta tombou na rodovia. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

De acordo com a polícia, o bebê encontrado morto, teria sido expelido do ventre da jovem, que estava grávida de aproximadamente sete meses, publicou o site Nova Alvorada News.

O condutor da carreta sofreu ferimentos leves e não precisou de socorro. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi realizado teste de alcoolemia, que deu negativo. (Alterada para acréscimo de informações às 20h44 de 16/11/2019)