Pular para o conteúdo
Polícia

Acerto de contas: jovem degolado no Aero Rancho teria perdido carregamento de droga

A morte de Tiago da Silva de Jesus, de 17 anos, pode ser por um possível acerto de contas, já que no ano passado ele teria perdido um carregamento de droga, que seria levado para Sinop, em Mato Grosso. Tiago foi morto no dia 8 de janeiro. Segundo o delegado Ricardo Meirelles, que cuida do […]
Arquivo -

A morte de Tiago da Silva de Jesus, de 17 anos, pode ser por um possível acerto de contas, já que no ano passado ele teria perdido um carregamento de droga, que seria levado para Sinop, em Mato Grosso. Tiago foi morto no dia 8 de janeiro.

Segundo o delegado Ricardo Meirelles, que cuida do caso, Tiago teria perdido o carregamento de droga em novembro de 2018 e sua morte pode estar ligada a um possível acerto de contas. “Não descartamos nenhuma linha de investigação”, disse o delegado, que ainda informou que não conseguiu ouvir depoimento da família do rapaz.

Ainda não se tem a possível autoria do assassinato de Tiago, e o delegado ainda procura pelos autores. O corpo do adolescente foi encontrado com um corte profundo no pescoço, em uma calçada, do bairro Aero Rancho, no dia 8 de janeiro.

Uma moradora da região chamou a polícia depois de desconfiar do homem, que aparentemente, dormia na calçada. Com a chegada dos militares do 10º Batalhão de Polícia foi percebido, que ele estava morto e que havia sinais de violência no pescoço, o que poderia indicar uma possível luta entre o agressor e a vítima. Cordas foram encontradas aos pés da vítima, que tinha um cobertor que cobria o rosto e parte do corpo.

Próximo aos pés da vítima foram localizadas algumas cordas, que segundo a polícia teria sido usada para estrangular o homem. Ainda foi encontrado um corte profundo no pescoço da vítima, em uma tentativa de degola.

Mensagens no celular

Depois do assassinato, o suspeito do crime teria usado o celular da vítima e enviado mensagens pelo WhatsApp para a irmã do rapaz falando sobre o crime. Ele ainda teria enviado o link de uma matéria de um jornal local para confirmar a morte de Tiago. Diante disso, os familiares entraram em contato com o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) perguntando se haviam recebido um corpo de um rapaz.

 

 

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bataguassu licita obra de creche do Proinfância que poderá receber até 188 alunos por turno (FNDE, Divulgação)

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Adriane Lopes toma vacina e desafia população para esgotar doses no Dia ‘D’

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Índia e Paquistão confirmam cessar-fogo após mediação dos Estados Unidos

Últimas Notícias

Cotidiano

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Tradicionalmente há aumento na movimentação interna durante a data, disse Agepen-MS

Transparência

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

Prefeitura de Caarapó abriu chamamento público para firmar termo de colaboração com OSCs interessadas no transporte de universitários do município até Dourados

Transparência

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Investigação apura suposto dano ambiental provocado pela instalação de núcleo industrial próximo à cabeceira do Córrego Buriti

Le Blog Maria Antonia

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro aprovou um projeto de lei que institui o “Dia da Cegonha Reborn” no calendário da cidade, em sessão realizada recentemente . O texto ainda precisa passar pela sanção do prefeito Eduardo Paes (PSD). A proposta seria uma homenagem às artesãs que criam bonecos ultrarrealistas de bebês, chamadas … Continued