Polícia

Abordada pela PRF, mulher diz que comprou carro e não sabia de maconha escondida

Mulher de 45 anos foi presa após ser flagrada carregando 161 quilos de maconha em uma VW Saveiro, nesta quinta-feira (4). A apreensão da droga foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os policiais realizavam fiscalização na BR 262 em Água Clara – cidade distante cerca de 193 km de Campo Grande, quando abordaram a […]

Dayene Paz Publicado em 04/07/2019, às 16h33 - Atualizado em 05/07/2019, às 09h25

Foto: Divulgação PRF.
Foto: Divulgação PRF. - Foto: Divulgação PRF.

Mulher de 45 anos foi presa após ser flagrada carregando 161 quilos de maconha em uma VW Saveiro, nesta quinta-feira (4). A apreensão da droga foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os policiais realizavam fiscalização na BR 262 em Água Clara – cidade distante cerca de 193 km de Campo Grande, quando abordaram a Saveiro, com placas de Três Lagoas. Durante entrevista, a condutora demonstrou nervosismo e a PRF realizou vistoria no carro.

De acordo com as informações da polícia, os tabletes de maconha foram encontrados escondidos no assoalho do veículo. A motorista declarou ter comprado o automóvel há seis meses e desconhecia a droga escondida no carro. Ela disse que viajava de Três Lagoas a São Pedro (SP).

Jornal Midiamax