20 policiais que recebiam dinheiro do PCC para vazar informações são descobertos na fronteira
A polícia teria identificado militares paraguaios de Pedro Juan Caballero, que estavam recebendo dinheiro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) para passarem informações para o narcotraficante Sérgio de Arruda Quintiliano, o Minotauro. A descoberta da rede de pagamento para policiais feitos pelo PCC foi feito pelo setor de inteligência da polícia paraguaia em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia teria identificado militares paraguaios de Pedro Juan Caballero, que estavam recebendo dinheiro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) para passarem informações para o narcotraficante Sérgio de Arruda Quintiliano, o Minotauro.
A descoberta da rede de pagamento para policiais feitos pelo PCC foi feito pelo setor de inteligência da polícia paraguaia em conjunto com a polícia do Brasil. Dentre os militares envolvidos na rede estão chefes do alto escalão e subchefes do baixo escalão da polícia.
Foram feitas 11 operações para desarticular o grupo, sendo que em uma destas operações foi descoberto o plano de resgate de dois ‘assessores’ de Minotauro, que estavam presos. A ordem de resgate partiu do próprio Sérgio, que está preso em um presídio federal de Brasília.
Segundo o site Ponta Porã Informa, a facção criminosa em um de seus planos pretendia roubar aviões militares para atacar entidades de segurança no país.
No início do mês de fevereiro deste ano, uma ofensiva acabou prendendo 14 pessoas integrantes do grupo do narcotraficante, além de apreender 25 carros blindados que seriam usados em roubos e tráfico de drogas.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.