Pular para o conteúdo
Polícia

1 ano e 6 meses depois, não há pistas sobre assassinato de corretora nas Moreninhas

Mais de um ano e seis meses se passaram da morte da corretora de imóveis, Ana Paula de Souza, assassinada a tiros na varanda de casa no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Um crime que até hoje, segue sem solução. A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) está à frente das investigações. […]
Arquivo -
Foto: Divulgação / Facebook.
Foto: Divulgação / Facebook.

Mais de um ano e seis meses se passaram da morte da corretora de imóveis, Ana Paula de Souza, assassinada a tiros na varanda de casa no bairro Moreninhas, em . Um crime que até hoje, segue sem solução. A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de ) está à frente das investigações.

A falta de respostas é a angustia da família e principalmente da mãe de Ana Paula. “Eu quero saber o que aconteceu, até hoje ninguém disse nada, não tenho respostas”, lamenta Terezinha Pereira de Souza. “Ligo todas as vezes na delegacia, pergunto como está o caso, porque eu tenho o direito de saber”.

Depois do crime, dona Terezinha mudou da casa onde morava com a filha – que morreu aos 37 anos – e hoje vive das lembranças. “Uma pessoa boa, sorridente, minha companheira”, disse. “Ela nunca foi de dever ninguém e quando precisava de qualquer coisa sempre chegou em mim e pediu, nunca teve problemas com isso”, comentou.

Inicialmente o caso foi investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, que pediu prazo maior para concluir a investigação, mas até o fim deste prazo, não chegou a nenhum suspeito. Em janeiro, o delegado que estava à frente das investigações, Tiago Macedo afirmou a reportagem que ouviu 20 pessoas durante o inquérito policial e trabalhava com várias linhas de investigação, inclusive tráfico de drogas. No entanto, o caso foi levado para a DEH.

Já na Delegacia de Homicídios, até hoje o inquérito está aberto. A reportagem tentou contato com o delegado, que não repassou informações sobre o andamento do caso até a publicação desta reportagem.

O crime aconteceu no dia 7 de janeiro de 2018, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Ana Paula chegava em casa acompanhada da mãe, momento em que foi abordada por um homem armado. Ele teria feito perguntas e disparou contra a mulher, que foi atingida por dois tiros e caiu na varanda de casa. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu.

De acordo com informações, um veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, teria passado algumas vezes em frente à residência. As câmeras de segurança próximas a casa da corretora foram analisadas pela perícia, mas não foi possível identificar o rosto dos autores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Últimas Notícias

Esportes

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Atacante estava de ‘castigo’, sem ser relacionado pelo técnico Felipe Luís nas últimas partidas

Polícia

Amásio é esfaqueado pela companheira por causa do filho adolescente da autora

Mulher não gostou quando o homem disse que ela ‘precisaria educar melhor o filho’

Polícia

Vizinha é agredida por causa de câmera de segurança de segurança no Aero Rancho

Vítima sofreu socos, chutes e tapas da agressora

Brasil

Jovem que comeu bolinho de mandioca supostamente envenenado morre em São Bernardo do Campo

Padrasto do rapaz está preso apontado como principal suspeito pelo crime