Polícia

“Vou meter o louco”: após briga em bairro chique, homem desafia PMs e acaba preso

Homem de 43 anos, que estava alcoolizado, foi preso na noite desta terça-feira (31), no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, depois xingar equipe da Polícia Militar após briga de rua. O caso foi registrado como desacato e resistência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. De acordo com informações do Boletim de […]

Clayton Neves Publicado em 31/10/2018, às 14h55

Foto: arquivo/Midiamax
Foto: arquivo/Midiamax - Foto: arquivo/Midiamax

Homem de 43 anos, que estava alcoolizado, foi preso na noite desta terça-feira (31), no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, depois xingar equipe da Polícia Militar após briga de rua. O caso foi registrado como desacato e resistência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, policiais foram avisados de que duas pessoas estavam brigando no meio da rua. Ao chegar no local, o militares foram desafiados pelo autor que afirmou que iria “meter o louco” e que nenhum policial iria prendê-lo.

Ao ser advertido, o suspeito ficou agressivo e passou a xingar os PMs. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia onde o caso foi registrado.

Jornal Midiamax