Esfaqueou a vizinha, usou a esposa como escudo e ainda tentou matar um policial militar

Uma confusão por causa de dinheiro terminou com uma mulher de 36 anos esfaqueada durante a madrugada deste sábado (25), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada por populares próximo a um orelhão, com muito sangramento. O socorro e a polícia foram acionados por volta da 1h40 da madrugada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma confusão por causa de dinheiro terminou com uma mulher de 36 anos esfaqueada durante a madrugada deste sábado (25), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi encontrada por populares próximo a um orelhão, com muito sangramento. O socorro e a polícia foram acionados por volta da 1h40 da madrugada deste sábado (25). A mulher contou que teria sido esfaqueada por um homem conhecido por ‘Ferrugem’.

Ela foi levada para o hospital, onde foi constatado que ela teve perfurado o abdômen e as costas. A mulher contou que um homem devia dinheiro a ela, e que teria entregado o dinheiro para que ‘Ferrugem’ repassasse à vítima por saber que os dois moravam próximos.

Quando a mulher ficou sabendo que o autor teria ficado com o dinheiro e não repassado, ela foi até a sua casa na madrugada deste sábado para fazer a cobrança. Os dois discutiram e o autor disse que não entregaria já que iria comprar drogas com o dinheiro.

Em seguida, ele esfaqueou a mulher, que correu para a rua para pedir ajuda. Os policiais foram até a casa dele, mas o autor fez a esposa de ‘escudo’ para não ser preso.

Os militares entraram na casa e o homem tentou esfaquear o policial com um punhal. Ele foi contido e levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados