Polícia

Vizinha joga álcool e tenta colocar fogo em mulher dentro de apartamento

Na noite desta sexta-feira (19), uma mulher de 33 anos tentou colocar fogo na sua vizinha, de 30 anos, moradora de um apartamento na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou por volta das 20 horas desta sexta (19), quando a autora subiu […]

Thatiana Melo Publicado em 20/10/2018, às 16h17

None

Na noite desta sexta-feira (19), uma mulher de 33 anos tentou colocar fogo na sua vizinha, de 30 anos, moradora de um apartamento na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou por volta das 20 horas desta sexta (19), quando a autora subiu até o apartamento da vítima com uma garrafa de álcool. Ela jogou o líquido na vizinha, colocou fogo em um chumaço de algodão e jogou na mulher.

Mas, o fogo não pegou. Em seguida a autora desceu até seu apartamento dizendo que ia esquentar óleo para jogar na vítima e uma faca para matá-la. Neste momento, a polícia foi chamada e a duas mulheres levadas para a delegacia. Não há informações do porquê da briga entre elas.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax