Vítima luta com assediador e precisa se esconder para não ser morta

Uma mulher de 49 anos foi vítima de assédio sexual cometido por um homem de 36 anos, no bairro Vila Taquarussu, em Campo Grande. Após lutar com o autor e se esconder na casa de uma vizinha, ela foi ameaçada e chamou a polícia. Ao chegar no local, os policiais militares encontraram o suspeito segurando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 49 anos foi vítima de assédio sexual cometido por um homem de 36 anos, no bairro Vila Taquarussu, em Campo Grande. Após lutar com o autor e se esconder na casa de uma vizinha, ela foi ameaçada e chamou a polícia.

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram o suspeito segurando uma faca. A vítima contou que foi visitar uma amiga, que mora em uma vila de casas, e enquanto estava conversando, o autor sentou no colo da mulher.

Após ela dizer que não queria que o homem se aproximasse, ele ficou enfurecido e a empurrou contra a parede. Os dois entraram em luta corporal. A vítima conseguiu empurrar o suspeito, que caiu no chão.

Nesse momento ele tirou um faca da cintura e disse para a vítima: “Eu vou te sangrar”. Ela saiu correndo, se trancou na casa da amiga e ligou para a polícia. O homem as perseguiu e deu golpes de faca contra a porta da residência.

De acordo com o boletim de ocorrência ele apresentava sinais de embriaguez. O suspeito  foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Conteúdos relacionados