Polícia

Vinte quilos de cocaína são encontrados em tanque de combustível de camionete

Três pessoas foram presas

Mariana Rodrigues Publicado em 20/02/2018, às 13h53

None

Três pessoas foram presas

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreenderam 20 quilos de cocaína na tarde dessa segunda-feira (19). A droga estava escondida dentro do tanque de combustível de uma camionete Toyota, dividida em 20 tabletes.

 Segundo informações policiais, na BR-262, em Água Clara, distante a 191 quilômetros de Campo Grande, foram abordados dois veículos, sendo um Voyage com placas de Dourados, conduzido por um homem de 26 anos, tendo como passageiro um homem de 30 anos e uma Toyota Hilux com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 35 anos.

A equipe constatou que os ocupantes de ambos os veículos se conheciam e informaram destino das viagens incomuns. Foram feitas buscas nos veículos e a droga foi encontrada no tanque de combustível da camionete.

O condutor da Hilux declarou que buscou a camionete em Terenos (MS), e pretendia entregá-la em Goiânia (GO). O condutor do Voyage, realizava o serviço de batedor, avisando o motorista da camionete sobre fiscalizações policiais, ele declarou que iria acompanhar o veículo até Cassilândia.

Os três homens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados juntamente com os veículos e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Jornal Midiamax